segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

GOLDEN CROSS NACIONAL ( Planos Individual,Familiar e Empresa )

GOLDEN CROSS

Golden Cross RJ Tabelas, Carència e Hospitais
GOLDEN CROSS NO RIO DE JANEIRO. LIGUE JÁ: 21 2533-9490 / 2533-4500 / 2443-6497 / 9807-7785 ANDRÉ LUIZ DOS SANTOS Todas as garantias da nova legislação. Consultas e exames sem limites, 365 dias de internação por ano, inclusive UTI. Acompanhamento para menores de 18 anos e maiores de 65 anos, hospitalizados. Tratamento de doenças crônicas, inclusive doenças hepáticas e AIDS. Tratamento psiquiátrico. Transplante de rins e córnea. Cirurgia de fimose. Cirurgia para correção de miopia. Implantes, prótese e órtese internas ligadas ao ato cirúrgico. Fisioterapia por doença. Serviço de Assistência 24 horas para viagens no Brasil e no exterior. Pessoas com até 59 anos (consultas com 10 dias, carência máxima de 30 dias). Médico em casa (grátis por 9 meses). Odontologia (grátis plano essencial ,especial,superior). Descontos de 20% durante 24 mesês. O menor preço entre as seguradoras. Mais Comodidade A Golden Cross também possui o Golden Fone. São mais de 300 atendentes, 24 horas por dia, onde você resolve tudo que precisa: liberação de guias e senhas, atualizações cadastrais, informações sobre planos, pedidos de exames, internações, remoções e atendimentos, segunda via de documentos, informações sobre especialidades médicas, prevenção de doenças e muito mais. Mais Serviços A Golden Cross é a primeira empresa de saúde a oferecer mais facilidades aos seus clientes. Por mais incrível que pareça, você tem inúmeros serviços via internet - inclusive autorização para realização de exames e cirurgias programadas. Mais Qualidade A rede médica referenciada da Golden Cross é constantemente aprimorada e conta com os melhores hospitais, laboratórios e profissionais de cada região. E não são só os clientes que estão cada vez mais satisfeitos com os nossos serviços. A Golden Cross apresenta hoje um alto índice de aprovação também dos médicos. Mais Agilidade A Golden Cross está investindo cada vez mais em tecnologia para que o cliente seja atendido com maior rapidez e eficiência. Para agilizar o atendimento e o trânsito das informações, todas as agências estão interligadas à Central Golden Cross. E, para facilitar a vida dos clientes, a Golden Cross oferece um serviço de auto-atendimento em todas as agências. Planos Individuais Os planos individuais da Golden Cross foram elaborados para proporcionar a melhor cobertura médico-hospitalar, através de uma ampla rede referenciada. O cliente ainda conta com a cobertura de despesas realizadas em sistema de livre escolha, através de reembolso, nos termos das condições gerais do seu plano e um serviço de teleatendimento 24 horas por dia. Tudo isso com a garantia Golden Cross, uma vida inteira com você. Tabela de Preço no Rio de Janeiro Golden Cross Superior Individual e Familiar Plano Ambulatorial Hospitalar Rede Referenciada de atendimento com abrangência nacional. Livre escolha de médicos e hospitais. Reembolso de despesas médico-hospitalares de acordo com a Tabela Golden Cross. Abrangência nacional. Acomodação em quarto individual em internações hospitalares. Acomodação para acompanhante em internações hospitalares, exceto as refeições diárias e despesas extraordinárias. Coberturas ambulatorial, hospitalar e obstétrica. A modalidade Individual é oferecida somente para 1(uma) pessoa, enquanto que a modalidade Familiar é oferecida para um mínimo de 2(duas) pessoas. Assistência 24 horas. Opcionais: Atendimento Médico Domiciliar de Urgência e/ou Emergência. Plano Hospitalar Rede Referenciada de atendimento com abrangência nacional. Livre escolha de médicos e hospitais. Abrangência nacional. Acomodação em quarto individual em internações hospitalares. Acomodação para acompanhante em internações hospitalares, exceto as refeições diárias e despesas extraordinárias. Coberturas hospitalar e obstétrica. Coberturas de consultas e exames no pré-natal. A modalidade Individual é oferecida somente para 1(uma) pessoa, enquanto a modalidade Familiar é oferecida para um mínimo de 2(duas) pessoas. Assistência 24 horas. Opcionais: Atendimento Médico Domiciliar de Urgência e/ou Emergência Nosso maior objetivo é a sua saúde e o bem-estar da sua família. Não perca esta oportunidade. Entre em contato com o nosso Plantão de Vendas LIGUE JÁ:Corretor ANDRÉ LUIZ 2533-4500 / 2533-9490 Plantão Sábados e Feriados 2443-6497 / 9807-7785Planos Empresariais A Golden Cross possui planos para todo tipo de empresas, de todos os tamanhos e de acordo com as necessidades e características de cada uma. Cobre despesas com consultas, exames, tratamentos ambulatoriais e hospitalares, na rede referenciada ou em sistema de livre escolha. Tudo isso com a garantia Golden Cross, uma vida inteira com você Planos para Micro e Pequenas Empresas MPE I – Especialmente indicado para empresas com um mínimo de 5 a 9 vidas e/ou funcionários. MPE II – Especialmente indicado para empresas com um mínimo de 10 a 20 vidas e/ou funcionários. MPE III – Especialmente indicado para empresas com um mínimo de 21 a 49 vidas e/ou funcionários. Plano Essencial Redes Referenciada com atendimento regional exclusivo em uma das localidades a escolher (Recife e Grande Recife / Rio de Janeiro e Grande Rio / Belo Horizonte e localidades de Contagem, Betim, Sabará e Santa Luzia / Distrito Federal e Cidades do Entorno: Céu Azul, Cidade Ocidental, Formosa, Novo Gama, Pedregal, Planaltina de Goiás, Valparaíso I e II). Reembolso de despesas médico-hospitalares somente em casos de urgência e/ou emergência. Coberturas: Ambulatorial, hospitalar, obstétrica e odontológica*(modalidade compulsória). Ambulatorial, hospitalar e obstétrica ( modalidade não compulsória). Assistência 24 horas. Assistência Empresarial. Remissão: cobertura que oferece, a partir do 6º (sexto) mês de vigência do contrato, a quitação dos prêmios por um período de 24 meses, determinado contratualmente para os dependentes legais em caso de falecimento por evento coberto pelo beneficiário principal. Acomodação em quarto coletivo ou individual (no individual, o associado tem direito a acomodação para acompanhante em internações hospitalares, exceto as refeições diárias e despesas extraordinárias). Opcionais: Atendimento Médico Domiciliar de Urgência e/ou Emergência. Cobertura Odontológica no Módulo Compulsório. Planos Básico, Especial e Superior (I, III e V) Redes Referenciadas: Básica, Especial e Superior (I, III e V). Rede Referenciada com atendimento nacional. Livre escolha de médicos e hospitais. Reembolso de despesas médico-hospitalares de acordo com a Tabela Golden Cross. Assine E-mail SAC Canais n> Abrangência Territorial Nacional. Coberturas: Ambulatorial, hospitalar, obstétrica e odontológica*(modalidade compulsória). Ambulatorial, hospitalar e obstétrica ( modalidade não compulsória). Hospitalar, obstétrica e odontológica*(modalidade compulsória). Hospitalar e obstétrica ( modalidade não compulsória). Assistência 24 horas. Assistência Empresarial. Remissão: cobertura que oferece, a partir do 6º (sexto) mês de vigência do contrato, a quitação dos prêmios por um período de 24 meses, determinado contratualmente para os dependentes legais em caso de falecimento por evento coberto pelo beneficiário principal. Acomodação em quarto coletivo ou individual (no individual, o associado tem direito a acomodação para acompanhante em internações hospitalares, exceto as refeições diárias e despesas extraordinárias ). Opcionais: Atendimento Médico Domiciliar de Urgência e/ou Emergência. Cobertura Odontológica no Módulo Compulsório*. Planos para Médias e Grandes Empresas Opções: Planos Ambulatorial Hospitalar / Hospitalar. Indicado para empresas com o mínimo de 50 vidas ou funcionários. Rede Referenciada de atendimento com abrangência nacional. Livre escolha de médicos e hospitais. Reembolso de despesas médico-hospitalares de acordo com a Tabela Golden Cross. Abrangência Territorial Nacional. Coberturas: Ambulatorial, hospitalar e obstétrica. Hospitalar e obstétrica. Assistência 24 horas. Opcionais: Atendimento Médico Domiciliar de Urgência e/ou Emergência. Acomodação em quarto individual (com direito a acomodação para acompanhante em internações hospitalares, exceto as refeições diárias e despesas extraordinárias. Rede Especial. Goldental Plus Plano Odontológico indicado para empresas com no mínimo 25 funcionários. É o produto que alia baixo custo, alta tecnologia e profissionais competentes. Rede Referenciada de atendimento Goldental com abrangência nacional. Coberturas incluídas: Consultas. Procedimentos Preventivos. Urgências. Restaurações em geral. Tratamento de Canal. Tratamento de doenças de gengiva. Cirurgias Ambulatoriais. Odontopediatria. Radiografias Pediapical, Bite-Wing e Oclusal. Tabela de Preço no Rio de Janeiro Não perca esta oportunidade. Esta é uma cobertura opcional que garante Atendimento Médico Domiciliar. O Golden Med tem ambulâncias e UTIs móveis que estão ligadas a uma central computadorizada e a médicos de plantão 24 horas. Ao telefonar, você recebe orientações básicas sobre como agir até a chegada do médico. Os associados Golden Med* dispõem de: Consulta médica domiciliar para clínica geral e pediatria (com realização de eletrocardiograma, caso necessário). Atendimento de urgência/emergência * Disponível atualmente nos seguintes estados: Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Todos de acordo com a área de abrangência de cada região e o domicílio do associado. Golden Cross é a primeira empresa de saúde a oferecer mais facilidades aos seus clientes. Por mais incrível que pareça, você tem inúmeros serviços via Internet - inclusive autorização para realização de exames e cirurgias programadas Assistência 24 horas Cliente Golden Cross viaja tranquilo, tanto no Brasil quanto no exterior! De acordo com o tipo de plano, nosso associado pode contar com total assistência. Coberturas no Brasil e no exterior Transporte ou repatriamento do associado por lesão ou doença, através de ambulância e avião, entre outros. Transporte ou repatriamento do associado e dos acompanhantes associados. Transporte ou estadia de um familiar do associado. Localização e envio de bagagens. Orientação no extravio de bagagem e pagamento para emergências, conforme cláusula contratual. Coberturas no exterior Assistência médica em casos de lesão ou doença, conforme condições contratuais (pagamentos de despesas de hospitalização, internações, cirurgias, honorários médicos e odontológicos e produtos farmacêuticos). Transporte por interrupção de viagem devido ao falecimento de familiar (1º grau) do associado. Orientações em caso de roubo e/ou perda de documentos. Adiantamento de fundos para casos de roubo ou perda de dinheiro. Assistência jurídica (indicação de advogado, adiantamento de fundos para pagamento de fiança judicial e para pagamentos de despesas com advogados). Medicamentos com desconto Descontos de até 30% em medicamentos A Golden Cross está oferecendo aos seus associados o PROGRAMA GOLDEN DE DESCONTOS EM MEDICAMENTOS*, disponibilizado, atualmente, nas principais cidades nos seguintes estados: Acre, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Alagoas, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo. Em breve, outras regiões serão contempladas. Com o programa, os associados têm a oportunidade de adquirir medicamentos com preços até 30% abaixo dos praticados no mercado, seja de marca ou genérico, em uma ampla rede credenciada de farmácias e drogarias. Podem também comprar pelo Delivery (entrega em casa), onde encontram descontos de até 50%. Os pedidos podem ser feitos via telefone ou pelo Portal Golden Cross. E o que é melhor: sem custo adicional ao seu plano de saúde. Ao elaborar este benefício, a Golden Cross está certa de que contribui ainda mais para a redução das despesas com medicamentos, facilitando a adesão ao tratamento e uma melhor qualidade de vida para todos que utilizam os seus planos de saúde. Essas vantagens foram preparadas pela Golden Cross a você, nosso associado, graças a uma parceria com a Funcional Card, uma das maiores empresas especializadas em Gestão do Benefício Farmácia, com experiência nacional em grandes corporações para viabilizar as melhores condições para compra de medicamentos. * Válido enquanto estiver em vigor a parceria entre a Golden Cross e a Funcional Card. Conheça a nossa lista de medicamentos com desconto e a rede de farmácias credenciadas Saiba como usar este benefício Dicas para usar corretamente seu benefício Não perca esta oportunidade. Assine E-mail SAC Canais Auto-atendimento Associado Golden Cross. Pensando em facilitar ainda mais a sua vida, a Golden Cross disponibiliza o auto-atendimento em diversas agências do Banco Real, nas pricipais cidades do país, para entregas de reembolso e fatura médica. Você preenche o envelope disponível no balcão, anexa os documentos e dá entrada à sua solicitação de reembolso para despesas médico-hospitalares. Para 2ª via de boleto bancário, você pode ligar para o Golden Fone comunicando o não-recebimento do mesmo. O operador lhe fornecerá o seqüencial bancário, a conta de cobrança e o banco. Com essas informações, você vai à agência bancária e efetua o pagamento no próprio caixa. Ou, se preferir, pode obter a 2ª via de seu boleto bancário de pagamento através deste site (Para clientes dos Planos Individuais ou Coletivos, pagamentos feitos com um prazo de até 45 dias após o vencimento). Nossa vida é o resultado de nossas escolhas,por isto é tã o importante saber faze -las. LIGUE JÁ: 21 2533-4500 / 2533-9490 Plantão Sábados e Feriados 2443-6497 & 9807 - 7785 Corretor ANDRÉ LUIZ DOS SANTOS Fone: (21) 2533-4500 - Rua Senador Dantas, 29Centro - RIO DE JANEIRO - RJ - CEP:20031-202

Nenhum comentário:

Postar um comentário